Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O Rio e a Ponte



Há um rio que nos separa.
Mas existe uma ponte que me dá esperança.
Existe uma luz que dentro de mim descansa.
Existe uma vontade maior que não para.

Esse rio que corre tranquilo
também tem ondas que o cercam.
Ventos que levam os barcos para longe...
Mas a ponte continua lá.

Cruzamos caminhos tantas vezes!

Jovita Capitão, Rainha das Insónias.


quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Há lugares onde nos sentimos bem!


Venho muitas vezes a este espaço. É esta a Sede da empresa da qual eu falo diversas vezes. Faço questão de passar por lá mesmo que não tenha nada de concreto para fazer. O ar que se respira é positivo, é de uma energia que me faz sentir bem. Hoje, foi um desses dias.

Há lugares onde nos sentimos bem. O ambiente envolvente aumenta a nossa vontade de realizar coisas melhores para nós e para os outros que estão à nossa volta. Também me sinto assim quando escrevo. A liberdade de poder dizer aquilo que penso, faz-me bem.

E tu, também tens um lugar preferido? Onde costumas ir buscar energias positivas para enfrentar o dia-a-dia? Vá, conta-me tudo! ;)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Evento em Coimbra


Queridos leitores e amigos da Rainha, foi no passado Sábado que se realizou o primeiro Evento do ano para a empresa que represento há algum tempo, onde foram expostas as novidades para 2017 e onde pude estar também com as pessoas da minha equipa.

É nestes Eventos que ganhamos motivação e que conhecemos histórias de sucesso de pessoas com grande determinação e capacidade de trabalho e de liderança. A marca conta com mais de 30.000 distribuidores em Portugal e tem como embaixadores a Apresentadora da TVI Cristina Ferreira, o Actor Ricardo Carriço e o Cantor Mickael Carreira.

Para mais informações sobre o projecto, estou ao vosso dispor.