Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Aniversário


Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje faço 32 anos de vida.

Não sei explicar o que sinto porque tenho um misto de sentimentos que me toldam o pensamento. Ora estou triste, ora estou alegre, ora estou num estado intermédio. Sei que hoje fechei um ciclo na minha vida para começar outro e tenho consciência que os próximos 10 anos serão diferentes.

Sinto medo do futuro?... Talvez um pouco. Mas vou partir à aventura e vou certamente descobrir outros caminhos nunca antes caminhados, os quais vão fazer parte da minha rotina nos próximos tempos.

As mudanças assustam mas nem sempre são para pior. Eu estou de braços abertos para o que a vida me trouxer, mantendo sempre o pensamento positivo e esta forma de viver sonhadora que tanto me caracteriza.

Continuem desse lado, pois vou continuar a escrever com a mesma vontade de sempre. A escrita é a única coisa que jamais deixarei para trás. Como já puderam constatar, é a minha verdadeira essência que me move a escrever.

Obrigada por continuarem desse lado! :) Beijinhos e abraços da Rainha, neste dia feliz.