Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 17 de março de 2017

Relembrando a Infância - O Vitinho


Lembro-me, como se fosse hoje, da época em que os meus pais me diziam: "Vitinha, já deu o Vitinho. Podes ir para a caminha." O Vitinho teve grande influência na minha vida durante anos e anos. E ainda hoje, sinto saudades de ouvir essa frase. Lembro-me que o genérico dava logo a seguir ao telejornal e era certo e sabido que aquele era portanto o momento do "xixi, cama". Hoje temos apenas o Vitinho da Rádio na Rádio Comercial e é por isso que voltei a lembrar-me deste personagem da minha infância. Saudades! Nessa altura ainda não tinha insónias, mas lembro-me de lutar contra o sono. Ele ganhava sempre. Até ao dia em que cresci e comecei a ter as preocupações de um adulto e foi a partir daí que as insónias apareceram. Felizmente, aprendi a transformar essas noites em momentos produtivos. Manias de artista! ;)

Sem comentários: