Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Coisas Importantes

Quatro dias sem vir ao blogue. Quatro dias de inatividade por aqui, mas repletos de trabalho. Por isso estou perdoada, certo? ;) Espero que sim, porque eu nunca abandono a Rainha.

Lembram-se dos objectivos que traçaram quando o ano começou? E então, estão a fazer alguma coisa para os tornar realidade? Faço estas perguntas, não para vocês me responderem mas para terem noção daquilo que ficou apenas no papel dos desejos, mas que ainda tem pernas para sair por aí andando...

Eu estabeleci poucos, porém grandes, objectivos. São coisas que eu já devia ter feito há 10 anos atrás mas que decidi fazer agora. E não são nada complicados de fazer. Já dizia o poeta que: " Quando o Homem sonha, o mundo pula e avança".Bora lá realizar coisas importantes nos próximos meses! :)

Sem comentários: