Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A Chave da Saúde - Mantenha-se saudável sem medicamentos



Queridos leitores e amigos da Rainha, existe uma razão muito forte que me liga a este tema, e como tal não podia deixar de partilhar este momento convosco. No próximo dia 25 de Fevereiro às 14,30h vai ser lançado no Hotel Meliá Ria em Aveiro este livro fantástico! Eu não vou poder estar presente neste dia, mas vão haver mais apresentações, nomeadamente em Leiria, Coimbra e Lisboa. Eu estarei apenas em Lisboa.

O autor do livro chama-se Jorge Teixeira dos Santos e é uma pessoa extraordinária. Conheci-o há cerca de 2 anos atrás numa formação sobre Saúde e Nutrição, que tem a ver com a empresa que represento actualmente.

Não deixem de ir a esta apresentação, pois a vossa saúde depende disso. O Dr. Jorge é uma pessoa que vale mesmo a pena conhecer.

Atenção que para adquirirem este livro têm de se inscrever como parceiros da LR, porque este livro é exclusivo para todos os parceiros. Caso tenham alguma dificuldade a fazer a inscrição no site, falem directamente comigo que eu ajudo.

http://www.jovitacapitaopt.gruposaibaviver.com/inscricao-aqui

Se forem ao lançamento do livro, depois digam-me o que acharam! :)

Sem comentários: