Traduza para o seu idioma

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Em família


Queridos leitores e amigos, a Rainha deseja-vos toda a sorte do mundo neste novo ano que inicia.  Quero perguntar-vos o que acharam do ano anterior e o que pensam fazer de diferente em 2017.

Eu comecei bem o ano, em família. Comecei com as pessoas que fazem mais sentido na minha vida. E espero que vos tenha acontecido o mesmo, porque não há nada melhor do que estarmos com aqueles que enchem as nossas vidas de significado.

Para mim, 2017 vai ser um grande ano. Um ano diferente em vários níveis, com muitas coisas novas e boas que me vão preencher profissionalmente e pessoalmente. O blogue vai continuar, a Escrita também, o negócio pessoal também continuará, mas há coisas que vão decerto ficar para trás. Tudo aquilo que não trouxer positividade da minha vida, vou abandonando lentamente. Vai ser um processo tão natural que só vou dar por isso quando olhar para trás e perceber que tudo mudou. Que as pessoas, coisas ou situações menos agradáveis pararam no tempo, ficaram em 2016. É assim que eu quero que seja, é assim que vai certamente ser.

Sem comentários: