Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 10 de junho de 2016

O que mudou nos ultimos 2 anos?


Queridos leitores e amigos da Rainha. Hoje foi dia de visitar a Sede da empresa que tem mudado a minha vida para melhor. E perguntam vocês: o que mudou?

Bem, o meu histórico profissional é muito vasto. Embora a escrita seja, de facto, a minha paixão, já passei pelas mais diversas funções e empresas à procura da dita estabilidade que andou sempre a fugir-me ao longo dos anos.

Em 2014 tive a oportunidade de conhecer esta empresa e o projecto agradou-me bastante. De modo que acreditei que era isto que eu sempre tinha procurado. Hoje, quase 2 anos depois, continuo convicta de que fiz a escolha certa.

Querem saber o que ganhei? Claro que o dinheiro também é uma parte importante. Afinal de contas sempre andei à procura de estabilidade financeira. Mas ganhei muito mais do que isso. Ganhei amigos para a vida, ajudei e continuo a ajudar pessoas a alcançar o seu sucesso pessoal, profissional e financeiro, tenho tido o privilégio de conhecer algumas celebridades Portuguesas, tenho participado nas festas da empresa onde me divirto imenso, e mais importante ainda, tenho sido constantemente reconhecida pelo meu trabalho, usufruindo também de uma viatura de serviço.

Algo que também me agrada e pelo qual sempre lutei é a liberdade de gerir o meu próprio tempo. Na escrita também consigo gerir o tempo, mas quanto a ganhar dinheiro não é assim tão fácil. Conheço poucas pessoas que conseguem viver apenas da escrita. Claro que esse era o meu pensamento inicial há 5 anos atrás quando criei o blogue, mas hoje em dia tenho consciência de que ainda vão passar mais alguns anos até que isso aconteça.

Enquanto o sonho de evoluir como escritora não se concretizar, vou continuar a trabalhar neste projecto convidando mais pessoas a juntar-se a mim.



domingo, 5 de junho de 2016

Feira de Tires - Grupo Saiba Viver

Boa tarde a todos os leitores e amigos da Rainha. Ontem estive na Feira de Tires com a minha equipa num stand da feira para dar a conhecer uma das marcas com mais sucesso em Portugal.




Estou neste projecto há quase 2 anos e posso dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceu profissionalmente. 

Deixo-vos aqui o convite de aparecerem na feira até dia 13 de Junho. Estamos a oferecer limpezas de pele gratuitas mediante um Voucher entregue no local do Evento. 



Já conhece o segredo da Cristina Ferreira? Não? Então venha conhecer sem compromisso e divirta-se na nossa companhia!

Abaixo estão algumas imagens desta festa que está a ser um sucesso!




Limpeza de pele com a máquina ZeitGard



Jantar de Equipa