Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Cortar o Cabelo

Queridos leitores e amigos da Rainha, sempre fui uma pessoa muito conservadora em relação a cortes de cabelo. Já arrisquei algumas vezes, mas fico sempre com a sensação que perdi algo muito meu e desato a chorar como um bebé. Mas às vezes as mudanças fazem-nos bem e como estou a entrar numa nova fase, também podia ter um novo cabelo.

Sinceramente já pensei corta-lo bem curto, mas tenho medo de me arrepender depois. Ando desde o verão a pensar no assunto e acho que chegou a hora. Tenho visto alguns sites para me inspirar e vídeos no you tube sobre as tendência para 2017. Gostei de um estilo que se chama long-bob.

O estilo long-bob é um corte de cabelo curto, mas ao mesmo tempo feminino. É um corte versátil, adapta-se a todos os tipos de rosto e fica bem em qualquer tipo de cabelo.

Tirei alguns exemplos da internet para ver se vocês gostam. Espero as vossas opiniões.




Sem comentários: