Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MEU - Um cheirinho, de perder a cabeça!


Queridos leitores e amigos da Rainha, na passada sexta-feira foi lançado este perfume. MEU, é assim que se chama a nova fragância de Cristina Ferreira, para Homem. A pesar de ter sido lançada para o público masculino, conheço algumas mulheres que vão usar, porque tem um aroma versátil. Eu gosto! :)

Como muitos sabem, além de escrever, também faço parte desta empresa que comercializa o perfume. Por isso, quem quiser adquirir basta falar comigo aqui no blogue, através do facebook ou pode ligar directamente para mim: 926321035.

Caso eu não possa atender de imediato, ligo de volta. Por esse motivo, peço que me liguem sempre com o número visível.

E hoje é assim, vou levar este brinquedo para casa! :) Tem um cheirinho....! De perder a Cabeça!!!!...

Sem comentários: