Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Hoje foi assim!


Queridos leitores e amigos da Rainha. Hoje tive uma excelente formação na área da saúde. Estou a gostar disto! :) E é sem dúvida para continuar. Eu gosto bastante de aprender. Passo a vida a estudar isto e aquilo e a fazer pesquisas sobre os mais variados assuntos. Acho que esta característica é comum a todos os escritores.

Cada vez mais entendo que é importante prevenir antes que o pior aconteça, por isso existem centenas de suplementos alimentares que nos podem ajudar no combate a determinadas doenças. Claro que demoram um pouco mais a fazer efeito, mas fazem melhor a longo prazo. Mais importante ainda é saber de onde vêm esses produtos e se são confiáveis. Nunca se deve tomar um suplemento que não esteja devidamente certificado.

A empresa que escolhi representar tem imensos suplementos, todos certificados pelo Instituto Fresénius, pelo IASC e pela Dermatest. São, sem dúvida, confiáveis, pois há 2 anos que os utilizo e gosto bastante.

Foi uma noite muito agradável, com direito a degustação de alguns produtos na companhia da minha equipa e de outras pessoas que tal como nós, desejam aprender mais acerca do assunto. Valeu a pena! É para repetir! :)

Sem comentários: