Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Esta sou eu, a Rainha das Insónias!

São 4h da manhã e não consigo dormir. O entusiasmo que tenho é tão grande que a minha cabeça não sossega. Queria estar a dormir como toda a gente mas mil e uma ideias passam na minha mente. Estou assim por causa do projecto que desenvolvo há ano e meio. As novidades que vêm aí são tão boas que me apetecia revelar já, mas não posso ainda. A empresa guarda segredo até ao dia em que vai revelar tudo. E eu sem poder falar... ai que ânsia! Mas enfim, são só coisas boas. De nada me adianta ficar ansiosa, se no fim das contas o que aí vem vai ajudar-me ainda mais. Eu acredito que este é o projecto da minha vida. É este o projecto que me vai trazer mais liberdade financeira para concretizar os meus sonhos. Ainda tenho alguns projectos na gaveta. A esses tenho de tirar assim que houver possibilidade. Já faltou mais, confesso! Mas são tantas as coisas que quero fazer!... E agora o que faço se não consigo dormir? Além de escrever, o que mais posso fazer? A poesia é minha amiga nestas horas. Mas o sono está cá. No entanto, resiste! Vou continuar a escrever até sentir sono. Vou continuar a acreditar e a sonhar acordada. É assim que me sinto bem. Esta sou eu! A Rainha das Insónias.

Sem comentários: