Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Insónia bombástica

Queridos leitores, esta noite uma valente insónia apoderou-se de mim e não mais me largou. Não sei se por mim se apaixonou, mas não fiz nada para que isso acontecesse. Quero dizer, provavelmente até fiz...hum, deixa-me recapitular: Fui à formação de Saúde e Nutrição e depois vim para casa. Ah! Já sei! Foi o chá, o café, o sumo de laranja e o Mind Master, um produto energético dedicado ao Stress e à performance física. Tenho por hábito tomar café 1 vez por dia, às vezes 2. Ontem foram 2 cafés um sumo de laranja e o chá de Cistus Incanus que tomei na Sede da Empresa. O chá é muito bom mas não deve ser tomado à noite. O mesmo devo dizer do Mind Master que deve ser tomado de manhã pela mesma razão do café. Mas como eu faço muita coisa ao contrário... misturei tudo. Ai que bomba! Agora é que não vou dormir. Já são 4h manhã, o despertador toca daqui a 3. Entretanto o que faço? Escrevo, pois claro!

Sem comentários: