Traduza para o seu idioma

terça-feira, 26 de julho de 2016

A Rainha numa Aula de Kizomba


Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje tive a " brilhante ideia" de participar numa aula de dança. Mas não era uma aula de dança qualquer, era uma aula de Kizomba.

Se eu gosto de Kizomba? Gostar gosto, mas sinto por vezes complexo por não saber dançar como deve ser. Apesar da minha cara metade ter origem Africana, há muito tempo que acho difícil adaptar-me.

Mas hoje arrisquei cair no ridículo para fazer a vontade ao meu amor e fui aprender a dançar Kizomba. Bem, não imaginam o "sofrimento"!

Os meus pés saíram bem castigados da aula. A cada troca de par, mais uma nódoa negra... parecia mais luta livre do que uma dança, mas lá tentei apender alguma coisa.

Não, não aprendi grande coisa! Estava rígida como se tivesse engolido uma tábua de engomar de uma só vez. E o bafo de onça de alguns senhores, era de fugir. Se fosse só isso...

Enfim, saí de lá a sentir-me uma pessoa estranha, porque segundo percebi toda a gente gostou, menos a pequena Rainha, que desejava fugir daqui a sete pés.

Acho que o Carlos ficou triste, mas nem toda a gente tem de gostar do mesmo. Eu vou continuar a tentar. Até porque não quero ficar de parte quando houver alguma festa sobre o tema. Mas não é fácil para mim aprender algo no qual não me sinto à vontade.

Veremos como corre na próxima vez. Ainda tenho esperança de aprender a dançar melhor com a pessoa que eu amo. Nada melhor do que tentar, cair, voltar a tentar e um dia... finalmente acertar!

Sem comentários: