Traduza para o seu idioma

terça-feira, 28 de junho de 2016

Produtos que Recomendo no meu dia-a-dia - Parte 1



Queridos leitores e amigos da Rainha, faço um pequeno desvio na escrita para vos falar de alguns produtos que uso no meu dia-a-dia.

Hoje escolhi este batom para completar o meu look. É da gama Colours da LR e uma das vantagens é ser super hidratante. Outra coisa que me chamou a atenção neste produto é o facto de ser de longa duração. Posso falar, comer, cumprimentar... ele não sai, nem borra. 


Fiz ontem a experiência de dormir com ele e a cor não desapareceu. Só sai com desmaquilhante.

Diariamente, costumo utilizar estas práticas toalhitas de limpeza de Aloé Vera que gosto bastante porque enquanto limpam, também cuidam da minha pele.



Já conhecias estes produtos? Conta-me sobre a tua experiência!

Sem comentários: