Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Preciso de Escrever

Preciso de escrever. A minha alma está sedenta de poesia. Preciso de palavras para compreender a vida e o mundo à minha volta. Por vezes a falta de tempo destrói as minhas raízes, que murcham cada vez que me afasto. Desde o começo que sei o que é melhor para mim. A escrita é o meu segredo! Mas que fazer se para viver neste mundo, tenho de colocar de lado as minhas paixões, para dar lugar a outras profissões? A vida, de justa não tem nada. Queria colocar a escrita em dia, poder ajudar alguém com as minhas palavras, poetizar por noites inteiras... Queria sumir por alguns instantes, colher apenas diamantes e voltar sem cobranças. Por vezes somos nós que nos cobramos. Mas a vida não tem de ser assim! Um dia ainda vou fazer o impossível, saltar algum desnível enquanto escrevo uma boa história. Encantar centenas de leitores acostumados comigo e embelezar folhas de papel com palavras minhas. Preciso de escrever. É uma ânsia que não consigo explicar! Só quem nasce com esta vontade, com este magnífico dom, é que sabe do que falo e consegue entender por que em vez de estar a dormir, estou a escrever.

Sem comentários: