Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 28 de março de 2016

Surpresas Majestosas



Hoje foi um dia intenso, com imensas actividades as quais permitiram que eu me inspirasse e conseguisse escrever mais umas linhas no meu precioso, mas simples, caderno. O Sol ajudou-me a renascer para o bem-estar novamente e a colocar em prática algumas ideias que tinha guardado há algum tempo, mas que agora já começam a fazer sentido.

Coloquei também mãos à obra e comecei a preparar o mês de Abril., porque Abril é o mês da Rainha. O blogue faz oficialmente 5 anos de existência e como não podia deixar de ser, o quinto aniversário não vai passar ao lado. Tenho surpresas que quero implementar este mês que vem,sendo que algumas delas vão-se repercutir nos meses seguintes.

Espero que gostem daquilo que estou a preparar. Fiquem atentos! :)