Traduza para o seu idioma

domingo, 27 de dezembro de 2015

MUDAR

Já sentiram uma vontade enorme de mudar? Mudar o quê, perguntam vocês?! Mudar o corte de cabelo, mudar de casa, mudar de ares, mudar de estilo,...etc. Hoje acordei assim. Com uma vontade imensa de mudar qualquer coisa. Que as mudanças fazem parte da vida já nós sabemos, e também sabemos que as mudanças graduais, por norma, são as que perduram mais tempo. No entanto, de quando em vez sinto vontade de mudar. 

Já repararam no significado da palavra MUDAR? Para mim, mudar significa mudar de ar. Então, é isso mesmo que vou fazer assim que o novo ano começar. E por que não começar hoje a mudar também os meus pensamentos? Isso é que era uma excelente ideia. Estou a precisar de uma lufada de ar fresco que venha acompanhada de uma mudança qualquer que me devolva o bem-estar, a confiança, a auto-estima. 

Sei que tenho muitos motivos para ter esperança e para sorrir mesmo agora. Mas como eu disse no início deste post, mudar faz parte da vida de toda a gente. Por isso, sei que tenho de mudar. Estou na terceira década da minha vida e sinto que há coisas que precisam ser colocadas no lugar. 

E tu? Existe alguma coisa que gostasses de mudar em ti ou no mundo que te rodeia?

Sem comentários: