Traduza para o seu idioma

domingo, 6 de dezembro de 2015

Entrevista na Rádio RDS


Queridos leitores e amigos da Rainha, este Sábado tive a oportunidade de entrar nos estúdios da Rádio RDS e posso dizer que fiquei deveras agradecida pelo convite à conversa pelo meu amigo Carlos Pinto Costa, locutor da mesma.

A nossa conversa assentou em pontos muito importantes no que toca à importância da Cultura e da consciencialização da leitura pelas camadas mais novas da nossa sociedade.

Ao longo da nossa conversa, também falei um pouco acerca de mim e das minhas origens. Expliquei o porquê de ter começado a escrever, o que sinto enquanto escrevo, o conteúdo dos meus poemas e os projectos que tenho para o futuro.

Se não teve oportunidade de ouvir a entrevista, convido-o a ficar desse lado e acompanhar todo o meu trabalho nesta área tão vasta que reúne Literatura, Arte, Cultura, fotografia, Música, Eventos, e muito mais.



Sem comentários: