Traduza para o seu idioma

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Uma tarde bem passada!


Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje fui até ao Seixal por diversos motivos, sendo uns de carisma profissional e outros de carisma pessoal.

Deparei-me com este cenário que me deixou fascinada. Apesar de um céu carregado de nuvens, o ambiente era de uma tal tranquilidade que demorei os meus olhos sobre o rio.

Não resisti e tirei uma foto para levar comigo um pouco desta calmaria e da magia deste lugar que me acrescentou força para esta semana. 

É importante reservar algum tempo para nós mesmos com o objectivo de limparmos a nossa mente e para irmos buscar a energia que precisamos para atingir novos objectivos.

Convido-vos a visitar este lugar. Foi uma tarde bem passada!

2 comentários:

Unknown disse...

Como signo de água que sou - Escorpião - e provavelmente muito devido a isso também, defendo, com unhas e dentes, que os mares, os rios e tudo o que envolva água, são os melhores locais para acalmar a alma, organizar a cabeça e renascer a mente!
Sem sombra de dúvida, uma foto incrível, com uma tranquilidade inegável. Parabéns!

Jornalista de Uma Vida,
https://jornalistadeumavida.blogspot.pt

Jovita Capitão disse...

É muito bom saber que aquilo que escrevo aqui, têm impacto na vida de alguém. Obrigada eu pela visita e pelo comentário! ;)