Traduza para o seu idioma

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Hoje...

Queridos leitores e amigos da Rainha. Hoje estou naqueles dias que só me apetece escrever. Sinto-me com uma mistura de sentimentos que fervilham e não me deixam sossegar. Muitos são os objectivos que tenho em mente para os próximos dias, meses e anos. Como tal, não consigo parar a minha mente e deixar de me preocupar. Sei que às vezes não tenho tempo para vir aqui. Sei que o trabalho chama por mim e que se não o fizer, quem o fará? Pois é. Por isso é que tenho andado ocupada. Mas não desisti da escrita. Não. Nem pensar! Eu amo escrever e vou continuar a fazê-lo. Num futuro muito próximo não faltarão novidades nesse sentido. Quero desde já agradecer todo o carinho, todos os comentários e as visitas que fazem ao meu blogue. São todos muito bem-vindos!

Sem comentários: