Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Devaneios

Aproxima-se uma data que me vai mudar para sempre. Passou mais uma década, totalmente diferente da anterior. No entanto, espero o melhor!

Não sei se deixei de sonhar, ou se os meus pés fixam mais o chão. Mas de algo tenho a certeza: vou continuar o caminho da auto-descoberta.

Nunca sabemos quem somos na totalidade. Vamos reinventado cada momento da nossa vida.

É bom que seja assim. A surpresa de ver chegar um novo dia!

As expectativas são as melhores apesar de sentir medo. Mas medo para quê? Bem, não é exactamente medo. É ansiedade. É receio do que ainda não conheço.

Sei que ainda tenho muito a descobrir sobre mim, sobre os outros, sobre o mundo em que me insiro.

Deixo-me levar pelo coração, a cada dia que passa. Preciso de tempo para reflectir sobre este novo tempo que se avizinha.

A Rainha, vai continuar. Talvez, diferente! Mas vai com certeza continuar por aqui. A poesia, a arte, a cultura, algo sobre empreendedorismo, sonhos, ideias...

Tenho ainda muitas coisas que quero fazer neste espaço. Tenho ainda muito a experimentar nesta vida!

Obrigada por continuarem desse lado.

Sem comentários: