Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Um dia de Formação na Ericeira



Estava frio, àquela hora da manhã. Uma densa neblina fazia as honras do espaço e eu tremia como varas verdes. O sono também era evidente a cada passo que dava. No entanto, a alegria era maior do que a minha preguiça. Levantei-me bem cedo e preparei-me para passar o dia em formação no Hotel Vila Galé, na Ericeira.

Foi rápido chegar até lá. Metemos-nos na auto-estrada e foi num instante que chegámos ao Hotel. Do lado de fora deixámos o frio e recebemos o acolhimento caloroso da equipa que já nos esperava. Estivemos cerca de 100 pessoas naquele espaço, todos dispostos a aprender qualquer coisa de útil para o nosso trabalho.

Foi um dia magnífico! O espírito de equipa, a motivação a ele associada, a alegria que se fez sentir devolveu-me o bem-estar que há muito não sentia numa empresa. Gosto de estar aqui! A LR é para todos aqueles que acreditam nos seus sonhos, mas que acima de tudo para aqueles que trabalham para os realizar.



Após a formação, descobri uma casa onde fazem umas excelentes Bolas de Berlim, com doce de leite. Sugestão da Carla Simas, que eufórica com as bolas não se importou de ir a pé mesmo com a chegada da chuva.

Rumo a Lisboa, escolhemos outro caminho. Entre curvas e contra-curvas recuei no tempo em que era uma simples criança. Em pequena, costumava passar pela Ericeira e tenho muito boas recordações. Aquilo que vivemos quando somos crianças, marca-nos para sempre!

Chegámos a Lisboa ao fim da tarde. Tinha parado de chover e o vento tomou-lhe o lugar. Mesmo assim, estava feliz. Foi um dia memorável para toda a equipa.

Sem comentários: