Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Saudade, Ansiedade e Insónia

Queridos leitores e amigos da Rainha, esta vai ser mais uma noite de insónia. Esta, vai ser uma noite de expectativa enquanto espero pela chegada do meu mais que tudo. Foram trinta dias de solidão, foram trinta dias de saudade, foram trinta dias de ansiedade profunda... Estarei de pé bem cedo. Muito antes do galo cantar estarei a caminho do Aeroporto. Finalmente! Estava a ver que nunca mais chegava o dia!

Conheci o Carlos em 2008. Eu trabalhava numa loja de roupa e ele era um mero cliente da loja. Naquele dia, abordou-me com um sorriso e o meu mundo mudou ali. Se foi amor à primeira vista? Talvez. Nunca consegui perceber isso, a não ser agora. Quando olho para trás, reconheço que os nossos caminhos estavam traçados. Tínhamos que nos encontrar um dia. E aquele foi o dia. No dia 30 de Abril de 2008 o meu coração abriu-se para o amor. No entanto apenas um mês depois foi possível um novo encontro. 

O resto da história não vou contar agora. Talvez um dia vos conte! Quem sabe, até valha a pena publicar esta linda história em livro. Uma história real de sete anos de amor e de discórdia. Sim, porque no amor também existe discórdia. O importante é a forma como lidamos com isso. Em todas as histórias de amor existem altos e baixos. O que é verdadeiramente importante é o amor que nunca deixa de existir, mesmo com o passar dos anos.

Sem comentários: