Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Esta semana...

Esta semana estive em casa, porque além das insónias, também sofro de bronquite. Já é crónico, dizem os especialistas no assusto. Por isso nestas alturas tento proteger-me não só do frio intenso que se faz sentir, como de possíveis bactérias que possam aproveitar a fragilidade do meu estado para entrar à socapa no meu organismo para me pregar partidas. Assim, não dispenso o meu chá ( Cistus Incanos da LR) que tem-me ajudado a acalmar a tosse que teima em não me largar. 

Apesar disso, já me sinto melhor. Apesar de ter violentos ataques de tosse que me irritam imenso, pois quando isso acontece demoro a parar. Devido a isto, a respiração torna-se vulnerável e sinto-me um tanto cansada. Mas já me começo a recompor, e ainda bem. Não posso ficar assim a vida toda! O Tempo não pára, só porque fiquei doente. 

O melhor desta semana é o Evento da LR no Meo Arena. A expectativa é mais que muita e quero muito lá estar ( sem ataques de tosse, de preferência). Também queria ir hoje à Tertúlia de Poesia, mas não vai ser possível pois, preciso de repousar para amanhã estar bem. Assim que o sol se põe, o frio se impõe! Não sei ao certo quantos graus estão agora em Lisboa, mas uma coisa é certa: tremo como varas verdes em dia de vento. 

Esta semana, não foi das melhores por diversos motivos, mas acredito que a próxima será bem melhor que esta. Até porque o meu mais que tudo regressa a Portugal e passo a ter companhia para os dias mais frios. Ah!... E é tão bom ter quem nos abrace! Um bom abraço de quem amamos aquece sempre o nosso coração e não há bronquite que lhe resista! ;)

Sem comentários: