Traduza para o seu idioma

domingo, 21 de dezembro de 2014

Mais uma noite sem dormir...

Não conseguia dormir. Levantei-me e peguei de novo no computador. Nada melhor para adormecer, senão navegar por entre mares, uns conhecidos, outros menos. Enganei-me. Nada pior para o sono do que um rodízio de preocupações que acabaram por me atormentar enquanto passeava por entre páginas, perfis e comentários. Em vez de ser um momento de descontracção, Passou a ser um momento de trabalho onde o Marketing é uma constante. É por isso que a esta hora ainda estou aqui, pronta a escrever mais um post. Sei que parece estranho, até mesmo loucura, mas tenho passado algumas noites sem dormir. Muitas são as coisas que me preocupam. Umas têm solução, outras não, mas são suficientes para me massacrar. Não posso deixar que as mesmas me abalem. Tenho de ser mais forte que isso!

Sem comentários: