Traduza para o seu idioma

domingo, 9 de novembro de 2014

Formação de Chefes de Grupo Oriflame

Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje o dia foi produtivo. Valeu a pena ter ido à formação. Como todos sabem, escrever é o meu maior sonho. Poder escrever sem me preocupar com o dinheiro, ter a minha casa, ter qualidade de vida, ajudar a minha família,... são muitos os objectivos que quero concretizar. Mas para isso, tenho de ter estabilidade económica. Algo que infelizmente AINDA não tenho. Tal como muita gente, também eu, ando à procura de soluções para que possa realizar todos os meus sonhos. Por isso são vários os projectos em que me insiro. Um deles é a Oriflame. 

Deixo-vos algumas imagens deste dia que jamais vou esquecer. Obrigada Diana Cabanas por me ajudares a crescer profissionalmente.






Sem comentários: