Traduza para o seu idioma

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Setembro - considerações sobre o blogue.

Queridos leitores e amigos da Rainha como sabem o meu blogue tem um tema principal que é essencialmente sobre aquilo que escrevo, a saber: poesia, textos de opinião, reflexões, e tudo o que gira no universo da escrita, da cultura e das artes. No entanto, gosto de alargar os meus horizontes e avançar para outras áreas igualmente próximas que me dão também um imenso prazer em concretizar,  por exemplo,  fotografia e vídeo! No fundo, gosto da área da multimédia como um todo. Por isso este ano vai ser de aprendizagem nesse sentido. Assim sendo, é bastante natural que eu varie o conteúdo do blogue consoante aquilo que vier a fazer na minha vida.

Na minha opinião é essencial fazermos o que gostamos para que não vejamos o trabalho apenas como uma obrigação. Todo o trabalho que tenho feito em relação à Rainha das Insónias tem sido gratificante. Não porque tenha ganho muito dinheiro com isso, mas porque é um prazer continuar a fazê-lo todos os dias e sentir desse lado um feed back positivo, ou um retorno de reconhecimento, que me faz continuar a escrever para vocês sem desmoralizar.

É por isso que vou continuar a fazer o que mais gosto que é escrever para centenas de pessoas ao redor do mundo. Nem sempre é necessário lançar um livro no mercado para ter o devido reconhecimento. Claro que isso é importante e não está fora dos meus planos para o futuro, no entanto, um blogue tem decerto a capacidade de chegar a mais pessoas do que um objecto físico. A era da Internet já é uma realidade e fará parte do nosso futuro.

Neste mês de Setembro as novidades não tardam. Mais conteúdo, mais tutoriais, mais ideias, mais poesia, mais fotos, mais vídeos, mais vontade de vencer! Conto convosco desse lado para ajudar na divulgação da Rainha, partilhando os posts que vos forem mais úteis, conto convosco para sugestões sobre novos temas e assuntos que possa abordar aqui e espero sinceramente que contem comigo para vos fornecer o melhor conteúdo de sempre!

Obrigada por continuarem desse lado!

Sem comentários: