Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Quedo, abraçaste o meu olhar!

Percorri os campos a correr.
Segui em frente só para te ver.
Sorri sozinha por te encontrar.
Quedo, abraçaste o meu olhar.

Contemplei o pleno céu azul
que derramava lágrimas de mar.
Sorri sozinha por te encontrar.
Quedo, abraçaste o meu olhar.

Segurei a tua mão na minha.
Juntos entrelaçamos um abraço
Sorri sozinha por te encontrar.
Quedo, abraçaste o meu olhar.

Jurei com amor por mim e por ti
que esperaria por cada momento.
Sorri sozinha por te encontrar
Quedo, abraçaste o meu olhar.

Banhei-me de esperança ao chegar.
Lancei sorrisos junto ao mar.
Sorri sozinha por te encontrar.
Quedo, abraçaste o meu olhar.

Segui o meu caminho, feliz
por saber que o amor existe.
Sorri sozinha por te encontrar
Quedo, abraçaste o meu olhar.

E assim fizeste-me sonhar.
Quedo, abraçaste o meu olhar.
Nos teus braços quero descansar
Espero contigo jamais naufragar.

Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

Sem comentários: