Traduza para o seu idioma

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Aniversário à porta.

Queridos leitores e amigos da Rainha, o meu aniversário está quase a bater à minha porta e dos 29 já não me livro. Por isso, nestes dias tenho pensado bastante naquilo que ainda não fiz e que gostava de fazer ainda antes dos 30 anos. 

Tenho visto alguns vídeos no youtube de pessoas que tiveram a ideia de criar uma lista de coisas que desejam realizar antes dessa data. Tenho agora a oportunidade de começar a fazer a minha lista e cerca de um ano para realizar tudo o que desejo.

Tenho vários sonhos que ainda quero realizar. Será que antes dos 30 vou conseguir concretiza-los?

Esta semana vou compor a minha lista de desejos e brevemente deixarei disponível aqui no blogue. Curiosos para saber quais são? Então, continuem desse lado!

1 comentário:

vendedor de ilusão disse...

Olá Jovina!
Com muita satisfação, lhe comunico que realizarei o 2° Prosas Poéticas – veja notícia no blog e saiba do regulamento. Desnecessário seria dizer que a vossa participação é motivo de muita honra.
Deixando o meu abraço, enfatizo que lhe espero para engrandecer o evento com uma das suas magníficas criações poéticas.
Antecipadamente, lhe sou grato!
Beijo.