Traduza para o seu idioma

domingo, 7 de setembro de 2014

Rever as prioridades, mudança de sapato!

Ando a rever as minhas prioridades a ver se estão dentro do eixo ou se as tenho de guardar para mais tarde. Os ventos da mudança assim me obrigam. 

Decidi para já, concentrar-me apenas em quatro coisas, que são, no fundo, as mais importantes que não posso deixar de lado. Andei durante uns meses sem saber por onde ir, para além da escrita. Nada me atraía e quando achava que sim, algo corria ao contrário. Até que descobri um lugar honesto, simples e bastante útil que me permite sustentar-me não apenas um mês, mas a longo prazo. Depois, decidi voltar a estudar e vou fazê-lo conciliando os horários de trabalho. Além disso, tenho a Avon, que me pode dar de quando em vez algum lucro que transformo em produtos de uso pessoal. Mais importante que isso é a escrita, que continuarei a fazer até que os dedos me doam. Quanto ao resto, não terei espaço algum porque estarei concentrada nestas quatro coisas: Trabalho tradicional, Escola, Avon e Escrita. Se me sobrar tempo para mais alguma coisa posso tentar encaixar, mas se o número for pequeno é porque a Cinderela cresceu e já não calça mais esse sapato. 

Sem comentários: