Traduza para o seu idioma

sábado, 30 de agosto de 2014

Vamos falar de Estatística!


Apesar de não ir muito à bola com os números, sei que a estatística é uma parte importante neste universo dos blogues. É através desse recuso que tenho acesso aos números que me indicam se o blogue vai bem de saúde ou se pelo contrário necessita de algum tipo de tratamento que lhe permita melhorar. Tenho reparado ao longo destes três anos e meio, que ao fim-de-semana os números caem radicalmente como se descessem uma íngreme montanha. Não tenho muito jeito para escaladas, daí que não consigo entender, qual o verdadeiro motivo da queda, visto que continuo a escrever, tal como nos dias de semana. Estive a pensar nos motivos possíveis para que isto aconteça, semana após semana e cheguei à conclusão do seguinte:

  1. As pessoas não sabem que também escrevo ao fim-de-semana?
  2. As pessoas vão passear ao fim-de-semana e fazem férias da Internet?
  3. As pessoas não estão para me aturar ao fim-de-semana?
  4. As pessoas preferem ler outro tipo de conteúdos?
  5. Ou o google não indexa correctamente os meus posts por ser fim-de-semana?

Estas são algumas das dúvidas que me surgem na mente, quando penso neste assunto. Depois lembrei-me que, nada melhor do que perguntar directamente a todos os leitores se concordam com esta lista ou acrescentariam mais algum motivo. Gostava de saber a vossa sincera opinião para que possa então melhorar a vossa experiência no meu blogue.

E já agora também gostava de saber se isto também acontece a outros Blogueiros. Se sim, como costumam lidar com a situação?

Sem comentários: