Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Procurando um editor de imagem e vídeo - Epílogo

Queridos leitores e amigos da Rainha. Como sabem, após terminar o meu curso de fotografia, senti a necessidade de aumentar a qualidade das minhas fotos, bem como melhorar os meus vídeos do you tube. Assim sendo, tenho procurado na internet a melhor alternativa. 

Existem muitos tipos de editores online. Uns são gratuitos, outros nem por isso. Os editores pagos ficam para depois, ou seja, apenas para quando eu os puder pagar. Enquanto isso concentro-me nos editores gratuitos e vou dar a minha opinião sincera a respeito de cada um.

Esta é apenas uma pequena introdução para começar a minha procura. Farei uma série de posts falando das características de cada um, até encontrar o editor ideal. No fim da procura, indico qual foi o editor escolhido pela Rainha.

Esta é uma forma de ajudar todos aqueles que tal como eu, necessitam de boas opções para editar fotos ou vídeos mas que ainda não sabem como fazer isso. Espero ter novidades em breve!

Sem comentários: