Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Um livro, antes de dormir.


Hoje é daquelas noites em que o prazer da leitura me invade completamente. Tentei adormecer, mas tive de me levantar e ir buscar um livro para ler. Apeteceu-me relaxar um pouco e libertar-me de todos os sentimentos negativos que pairam à volta da segunda-feira. Quero começar bem a semana, por isso não há coisa melhor do que ler um bom livro ao som da rádio comercial. Querem saber qual o livro que escolhi? Escolhi um livro que já não leio há muito tempo. "Uma Aventura no Bosque" um dos livros da colecção infantil-juvenil de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. Por que motivo o escolhi? Talvez por ter acabado de ouvir a sereia dos bombeiros. Ou talvez, porque me identifico com a história e os seus personagens. Ou talvez ainda porque tenho saudades dos meus tempos de infância. Tempos esses, em que podia ler por horas a fio sem me preocupar com o dia de amanhã. 

Sem comentários: