Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Reflexão de hoje - O que é realmente importante!

A vida é demasiado curta para nos preocuparmos com coisas mínimas. Devemos, sim, prestar mais atenção àquilo que realmente é importante. As pessoas discutem, têm preconceitos, julgam os outros, irritam-se com as coisas mais simples... Vale mais a pena saber viver com bondade, carinho, amizade, amor e proporcionar aos outros momentos únicos que contribuam para a felicidade de todos. A vida escapa-nos das mãos quando menos esperamos. Estamos à espera de quê para sermos felizes, agora? Enquanto existe vida, existe esperança.

"A vida é uma peça de Teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos"
Charles Chaplin.

2 comentários:

Marina Maia disse...

Eu tambem penso assim, mas há dias em que verifico o quão injusto eu dar tanto e dar-me tanto a pessoas que não valem nada, o ser humano desilude-me cada vez mais...
Beijinho

Jovita Capitão disse...

Senti-me motivada a escrever esta reflexão devido a uma ocorrência que me deixou muito triste. O falecimento de um grande amigo de um carácter excepcional! Acho que devemos dizer todos os dias uma palavra de aprovação e de amor, por aqueles que nos são mais próximos, antes que seja tarde demais...