Traduza para o seu idioma

domingo, 27 de julho de 2014

Estamos juntos?

Não sei o que irá acontecer. Estou longe de saber qual é o final desta história. Queria permanecer aqui indefinidamente, visto que a Rainha conquistou o meu coração e não sou capaz de me desfazer dela. Só o facto de pensar nisso já me faz sentir deprimida. Tenho, portanto, de erguer a cabeça e ir à luta, der por onde der. Vou ter de arranjar um lugar onde possa continuar este trabalho, que como todos sabem não é recente. Há três anos que a Rainha reina por aqui. A responsabilidade que tenho para com ela e os meus leitores é enorme. Não! Não vou desistir. Algumas coisas acontecem para nos ensinar algo. E eu vou descobrir o porquê disto estar a acontecer. Dizem por aí que é preciso sair da zona de conforto. Talvez esteja na altura de pôr isso em prática. Não posso simplesmente desistir dos meus sonhos por causa de meros obstáculos. Vamos conseguir dar a volta à situação, caro leitor. Juntos, podemos fazer toda a diferença numa sociedade onde o capitalismo tem mais poder. Não me dou por vencida. A literatura, a poesia, a criatividade, a cultura, são coisas de enorme importância. E eu, acredito que esta fase vai passar. Sim! Tenho de acreditar. Estamos juntos?

Sem comentários: