Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sentimentos de Eremita

Queridos leitores e amigos da Rainha, encontro-me no momento à procura de soluções práticas para melhorar o desempenho do meu blogue, bem como à procura de oportunidades de superação pessoal e profissional. Quero com isto dizer que pretendo encontrar uma forma de sustento a longo prazo que me dê satisfação e que ao mesmo tempo possa crescer ainda mais no campo da escrita e em outras áreas da vida. Quero renovar-me a cada instante. Sei que um dia a oportunidade que tanto procuro vai surgir. Tenho andado mais "eremita" nestes dias para poder focar a minha atenção nas possíveis soluções. Vocês entendem, não é? Tenho de fazer pela vida... Mas não me esqueço de vocês, que estão desse lado a acompanhar o meu trabalho Literário. Aqui continuarei a vir, sempre que possível para actualizar, dar os bons dias, as boas noites, para responder aos comentários, para postar vídeos, entre outras tarefas que fazem parte de uma blogger. Conto convosco, desse lado!

Sem comentários: