Traduza para o seu idioma

domingo, 15 de junho de 2014

A Rainha apoia Portugal!

Gosto de Futebol. Desde criança que aprendi a ver e a gostar mesmo sem perceber nada, apenas pelo prazer de ter a companhia do meu pai. Fazia-lhe mil perguntas que nunca ficaram sem resposta. Sempre teve paciência para responder às infindáveis questões que eu, enquanto criança, tinha o desejo de entender. Lembro-me de ficar a ver os mais diversos jogos, sendo a maior parte, os do Benfica. No entanto, quando cresci, não foram os clubismos que me chamaram a atenção apesar de simpatizar com o clube vermelho, acho muito mais interessante a competição construtiva entre os mais diversos países. Sou patriota, confesso. Fico orgulhosa quando o meu País ganha, seja em que modalidade for. É por essa razão que este ano não podia ser diferente. Apoio o mundial de futebol de 2014 e torço para que Portugal ganhe. Se não ganhar, fico triste, mas não é o fim do Mundo. Há que saber ganhar e perder com todo o desportivismo que isso implica. 


2 comentários:

Unknown disse...

Eu já fui uma viciada por futebol. Hoje em dia já não ligo tanto... Mas quando é Portugal a jogar, visto a camisola e desfruto ao máximo :)

Jovita Capitão disse...

Olá Sara, és como eu. Ando um pouco "adormecida" quase todo o ano, mas quando joga a selecção nacional não tiro os olhos do ecrã! Obrigada pela visita e pelo comentário.

Beijinhos. :)