Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Agradecimento - LIVE YOUR DREAM

Quando pensamos que estamos sozinhos acontece algo que nos amplifica a visão. A luz acende-se de novo no nosso olhar. É assim que me sinto, depois de me surpreender com uma referência à minha pessoa e à Rainha das Insónias. Não a conheço pessoalmente, mas o mundo virtual é suficientemente grande para acolher amigos de qualquer parte do mundo, que não conhecemos. Gosto de espreitar o blogue da Marina de quando em vez, porque me identifico com algumas coisas. Desta vez, não esperava que o assunto em questão fosse  a "Jovita Capitão". Sinto-me grata pelo carinho de algumas pessoas que não têm uma aproximação diária, mas que estão sempre lá para seguir o nosso trabalho. Desafio a Marina para um café, ou mesmo um chá, para conversarmos um pouco. Quem sabe se não temos mais coisas em comum do que aquilo que pensamos! LIVE YOUR DREAM é mais do que um blogue. Na minha opinião é uma filosofia de vida. Convido-vos a visitar.

http://marinaribeiromaia.blogspot.pt/

1 comentário:

Marina Maia disse...

Desafio aceite, assim haja uma oportunidade vamos ao café ou ao chá!!!
Muitas vezes não comento, ou por falta de tempo, porque venho à pressa mas tenho acompanhado os teus últimos tempos.
Fiz porque mereces!!!!
Beijinho e vamos falando!