Traduza para o seu idioma

terça-feira, 4 de março de 2014

TelexFree Premiada em Madrid

Queridos leitores e amigos da Rainha, já estou em Portugal. 

Devo dizer que estou muito feliz pelas informações que trago acerca deste evento internacional de Network Marketing realizado em Madrid. Ainda não posso adiantar muito, porque oficialmente as novidades só saem no dia 9 de Março em Boston, EUA. A partir desse dia explico mais pormenorizadamente todas as novidades desta Empresa que tem mudado a vida de muitas pessoas, ao redor do mundo. Para já posso dizer que estive com pessoas de grande importância na empresa: Carlos wanseler (um dos donos da Telexfree), Steve Labriola (Director de Marketing da Empresa), entre outros. Foi um prazer enorme poder conhecer estas pessoas!

A Telexfree foi premiada a melhor empresa de Network Marketing do mundo. O lema desta grande empresa é ajudar as pessoas a ter qualidade de vida. A minha, está a mudar aos poucos e agradeço à Telexfree e às pessoas que me deram a mão no momento em que eu mais precisava.

Venha pertencer a esta equipa vencedora! Junte-se a nós e seja feliz!


http://www.youtube.com/watch?v=iUfvJ3rHpLs











Sem comentários: