Traduza para o seu idioma

domingo, 20 de outubro de 2013

Uma Viagem de três anos

Amanhã inicio uma grande viagem. Uma viagem de três anos. «Três anos???» Perguntam-me. Sim, três anos. É quanto basta para mudar a minha vida por completo. É quanto basta para ser feliz por inteiro. É quanto basta para melhorar o que preciso de melhorar. Três anos é quanto basta para me sentir realizada. Na bagagem levo apenas amor, alegria, amizade, e pouco mais para ser feliz. Quero apenas percorrer caminhos nunca por mim percorridos que vão mudar o rumo da minha história de vida. Eu sei que estão todos curiosos para saber o que é que eu vou fazer durante os três anos que se seguem. No entanto, ainda não vou revelar pormenores desta viagem. Mas posso dizer que serão três anos de aprendizagem e de crescimento tanto a nível pessoal como a nível profissional. Sei que vai valer a pena!

Jovita Capitão.

Sem comentários: