Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Qual é a sua sobremesa preferida?

Segundo a Rádio Comercial, hoje é dia da sobremesa. As hipóteses de escolha são mais que muitas. Comecei até a imaginar como é bom saborear uma boa Mousse de chocolate ou então mordiscar um pedaço de Bolo de côco. E que tal uma colherzinha de delícia de café? E se for uma gelatina de morango? Hum, já estou a imaginar um semi-frio de café com chantili por cima. E que tal um pequeno brigadeiro com raspas de limão? E uma colher de doce da Avó? Só de pensar no assunto fico com água na boca. Eu gosto especialmente de doces com chocolate mas tudo depende do meu estado de espírito. Qualquer sobremesa serve desde que seja bem doce. Hoje não resisto a fazer a minha famosa Mousse. Querem que vos conte como ficou? Fica prometido!

Diga-me, qual é a sua sobremesa preferida? ;)

Sem comentários: