Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Feliz Novo Dia!



Queridos leitores e amigos da Rainha, costuma-se dizer que quando se fecha uma porta, uma janela se abre para que possamos ser felizes. Eu acredito plenamente que é assim que funciona, sei por experiência própria. Um destes dias, enquanto estava na minha hora de almoço andei a passear como de costume na feira do livro da estação do Oriente. E encantada estava com tantos livros à minha volta, nem dei pelo tempo passar. É sempre assim, quando gostamos de algo, o tempo voa. E encontrei este livro que apesar de pequeno, é simplesmente fantástico! Durante algumas semanas ia ler mais um bocadinho, até que criei dentro de mim o desejo que o comprar. E foi o que fiz. No último dia de Setembro, adquiri este exemplar que não me canso de ler. O assunto é muito simples: Aproveitar o dia, desde que ele começa. Todos os dias temos oportunidade de nos estrear, oportunidade de aprender, oportunidade de ser feliz. Eu acredito que é possível, pois a vida têm-me mostrado que assim é.

Sem comentários: