Traduza para o seu idioma

domingo, 27 de outubro de 2013

Desabafo

Quando penso que posso almejar mais, vem uma rajada de vento e muda todo o conceito. Passo a vida a fazer planos para o futuro, mas quando os faço parece que tudo se modifica à minha volta. Por vezes penso que devia viver um dia de cada vez, sem me preocupar tanto com o futuro. Mas assim que a minha atenção se volta para outro sentido recomeço a procura de novos conceitos e informações de modo a melhorar cada aspecto da minha vida. Claro que consequentemente acabo por fazer esboços daquilo que poderá vir a acontecer. A desilusão é evidente pois, não posso controlar tudo. Por vezes dependemos de elementos externos e pouco ou nada podemos fazer. É a vida... Enfim, deixo apenas o meu desabafo.

Jovita Capitão.

Sem comentários: