Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

De volta à Escrita

Queridos leitores e amigos da Rainha, cheguei a um ponto de reflexão e a um momento de muitas decisões a respeito do meu futuro. Como muitos sabem a precaridade laboral e o desemprego não param de crescer. É lamentável o que determinadas Empresas fazem só para não terem responsabilidades perante o trabalhador. Assim sendo, e porque nem a minha experiência foi suficiente para mergulhar a longo prazo num projecto por contra de outrem, faço o que o meu coração me diz para fazer. Estou de volta à Escrita! Não que me tivesse separado totalmente, mas porque a coloquei de lado por uns tempos pensando que com o tempo retomava o prazer que ela me transmite. No entanto, a minha estadia na Empresa foi de curta duração e agora pretendo dar o meu máximo àquilo que é de facto a minha vocação. E cá estou eu, de volta à Escrita outra vez! :)

Sem comentários: