Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Visita ao Santuário Nacional de Cristo Rei


Queridos leitores e amigos da Rainha, antes de mais quero pedir desculpa por não ter actualizado o blogue nos últimos dias. A Formação  que estou a fazer durante o dia tem consumido grande parte do meu tempo e como tal não tenho reservado tempo para escrever. Mas aqui estou eu mais uma vez para partilhar convosco coisas interessantes. No passado fim-de-semana, mais precisamente no Domingo passado, fui passear ao Cristo Rei. Para quem não sabe, o Cristo Rei é um Santuário, ou seja, um Monumento Sagrado, e situa-se em Almada.

Para saber mais sobre este monumento, visite o site oficial http://www.cristorei.pt/

Deixo-vos com mais algumas fotos do passeio. Espero que gostem. Tem um jardim espectacular a toda a volta. Vale a pena visitar!













Sem comentários: