Traduza para o seu idioma

domingo, 18 de agosto de 2013

Reciclagem Pessoal

Este fim-de-semana foi sem dúvida de extrema preocupação com o futuro, por isso aproveitei para me organizar e reciclar alguns conceitos pessoais. Aproxima-se o Mês de Setembro que me vai trazer as maiores mudanças a todos os níveis. Mudanças interiores e algumas exteriores. Os meus 28 aninhos estão encomendados e parte-se do princípio que a partir desta idade muita coisa muda.

Hoje, também aproveitei para apanhar banhos de sol no meu quintal. Já que eu não pude ir até à praia, trouxe uma amostra de praia até mim. Juntei um livro ao cenário e relaxei o máximo que pude. Ainda organizei a casa, o armário das roupas que já estava a precisar e constatei que tenho de reciclar também esse armário. Mais uma coisa para pôr na lista de reciclagem da nova etapa de vida.

E para que a reciclagem seja completa nada melhor do que ir trabalhar amanhã. Estou ansiosa! Há muito que esperava uma oportunidade de me organizar e de ter estabilidade financeira, já que por enquanto a escrita não me paga as contas nem me dá de comer. Tem de ser assim por agora. Mais tarde retomo a actividade que tanto amo. Apesar de tudo não deixo de escrever. Faço questão de actualizar o blogue sempre que possa e de escrever nas horas vagas no meu caderninho, o qual me acompanha para todo o lado. Quanto à "Casa das Rosas", está em stand by por várias razões, mas em breve terão novidades!

Sem comentários: