Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O péssimo hábito de lamber os dedos

Queridos leitores e amigos da Rainha, se há coisas que me irritam profundamente é ver alguém a lamber os dedos. É simplesmente nojento. Principalmente se isso for feito na cozinha de um Restaurante. Essas pessoas esquecem-se que existem regras de higiene que devem ser escrupulosamente cumpridas. 

Ontem fui jantar a um restaurante com a minha cara metade e vislumbrei esta situação. O empregado ao preparar o meu bife, lambia literalmente os dedos. Esqueceu-se que havia uma janela envidraçada e transparente por onde os clientes olham e ficam a saber tudo o que se passa na cozinha. Confesso que senti vontade de abandonar o restaurante em questão e desistir de jantar. Só não me fui embora por respeito a quem me convidou. Mas reclamei, lá isso reclamei. E nunca mais lá vou. Isso não! 

É por estas e por outras que acho mais conveniente preparar uma bela refeição em casa. É mais romântico e corro menos riscos alimentares. Isto faz-me pensar noutra coisa: O que será que acontece nos Restaurantes onde os clientes não têm o mínimo acesso ao que se faz na cozinha? Hum...acho melhor nem tentar imaginar...

Sem comentários: