Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mensagem do dia.

Queridos leitores e amigos da Rainha, neste momento encontro-me a fazer uma formação na empresa PT Comunicações e por isso, não tenho escrito com tanta frequência, mais precisamente posts maiores e mais elaborados. No entanto, a Poesia está sempre presente como podem verificar. Não deixo de escrever, mas tenho de lutar pela sobrevivência. Enquanto isso, procuro uma solução de estabilidade financeira. Assim, o meu foco neste momento é dar a máxima atenção ao que estou a relembrar e a aprender. Sim, porque já tinha trabalhado na PT há algum tempo atrás e agora retomei esta viagem pelas Telecomunicações que eu gosto imenso. Eu acredito que com a motivação correcta tudo se consegue. É preciso é querer e nunca desistir.

Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

Sem comentários: