Traduza para o seu idioma

sábado, 24 de agosto de 2013

Igual a qualquer Primavera.

Olhas para mim com saudade
e pensas que estou longe de ti.
Longe dos momentos felizes
que vivemos em conjunto.

Olhas com esse triste coração
num sentimento desapontado
um coração magoado
mas sei que gostas de mim.

Família é para sempre
já dizia o ditado.
E aquilo que foi passado
jamais será recuperado.

No entanto, há esperança.
Porque o amor é mais importante
do que qualquer desentendimento.

O amor é mais importante
do que traumas antigos
de vãos perigos...

Acredita que eu mudei,
ao longo dos anos que passaram.
Só o meu coração se mantém
igual àquilo que já era.

E nesse sentido, sou igual.
Igual a qualquer Primavera.

Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

1 comentário:

Unknown disse...

A vida dá muitas voltas e nós acabamos por mudar sempre um pouco.
Mas se o coração se mantiver honesto e simples, seremos felizes!

Gostei do texto!
Beijinhos