Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Estou Super Motivada!

Queridos leitores e amigos da Rainha, estou Super Motivada. Acho que é desta que encontro a minha estabilidade. Mais do que um simples trabalho ou emprego para a sobrevivência, trabalhar na área das telecomunicações e entender a psicologia associada às vendas é algo que me anima e me apaixona cada vez mais. Eu acho que para termos um bom desempenho em qualquer área da nossa vida é necessário sentir paixão por aquilo que fazemos. Se os nossos olhos não brilharem quando vamos trabalhar é porque estamos no sítio errado. Eu que detesto acordar cedo, estou a conseguir levantar-me todos os dias às 06.00h da manhã e vou sempre com um sorriso de satisfação pelo caminho.É este o espírito! 

Desejo que todos os meus colegas de formação consigam atingir os seus objectivos! Força pessoal!!!

4 comentários:

Marina Maia disse...

Esse é tambem o meu desejo!!!
Ainda bem para ti, fico feliz mesmo!!!
Beijinho

Jovita Capitão disse...

Obrigada Marina! Um beijinho! :)

Unknown disse...

E esse o espirito diz-me algo. Obrigada pelo carinho. E disto que sao feitos os meus sonhos. ;-)
Bjs e muitos sucessos.

Jovita Capitão disse...

Olá Marta!!! Obrigada pela visita e pelo comentário! Bem-vinda ao meu cantinho! :)